Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Haul Tmart - Naked 3, Naked Basics e Summer Eyes

Hoje chegou a minha segunda encomenda da Tmart!

Aqui está o que mandei vir:


Tenho de dizer que não vieram muito bem embalados, vinham num evelope sem qualquer tipo de protecção e isso notou-se nas paletas, principalmente na Naked Basics que vinha um pouco suja com sombras mas vá lá que foi facilmente limpa. Vinham em embalagens de cartão claro, aqui simplesmente os tirei para a foto. Já fiz outra encomenda na Tmart anteriormente e essa vinha muito bem protegida numa caixa de cartão e vinha tudo impecável por isso não sei porque razão esta não vinha mas pronto não foi terrível até porque as sombras vinham todas intactas e em bom estado. Também é de notar que estes produtos não são os exactos das marcas, são réplicas.

Naked 3 - Urban Decay


Assumo que quase toda a gente já conhece esta paleta da Urban Decay, é a 3a das paletas Naked e é a que tem os tons mais rosados. Pelo que já vi da verdadeira na Sephora e comparando com imagens na internet, esta paleta está muito parecida à original, as cores são practicamente idênticas e a qualidade é relativamente boa. Ainda não a experimentei nos olhos mas tocando com os dedos parecem-me bastante macias e fáceis de esbater.

Preço da original - 49,50 euros
Preço desta réplica - 4,48 euros (agora já está a 7,37 euros)

Naked Basics - Urban Decay


Esta paleta também é um produto de culto na cultura de beleza e esta réplica não parece ficar atrás pois é bastante idêntica. Os tons neutros do dia a dia são óptimos para um look simples ou algo mais esfumado para uma ocasião especial e o seu tamanho é óptimo para levar na mala. Mais uma vez as sombras são muito macias e perfeitas para misturar.

Preço da original - 26,90 euros
Preço desta réplica - 6,34 euros

Summer Eyes - Too Faced


Esta paleta é simplesmente linda! Tem 6 sombras, 4 com shimmer e 2 mate, 1 blush, 1 bronzer e 1 iluminador. É inspirada no Verão e acho que tá mesmo perfeita, as cores lembram mesmo essa estação e fazem-me pensar na praia e a embalagem é muito bonita também com um fundo azul a imitar o mar e com flores e conchas em cima. A pigmentação é excelente, principalmente nos produtos com shimmer e tenho de destacar o iluminador Sunbeam que é simplesmente lindíssimo!

Preço da original - 36,50 euros
Preço desta réplica - 7,34 euros

Site da Tmart - http://www.tmart.com/

O que acham? Vão comprar alguma destas paletas? Já fizeram compras na Tmart?
Comentem!






3 comentários:

  1. As cores sao mesmo giras! Nunca encomendei nada desse site por acaso
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são hehe :) esta foi a minha 2a encomenda e ja vem uma terceira a caminho :)

      Eliminar
  2. Pensava pela imagem nas raízes que eram mesmo as originais! Estão mesmo iguais! =O

    ResponderEliminar