Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Review - Blush by 3 da Sleek em Pumpkin


Hoje tenho uma review a um produto da Sleek, o blush by 3 na cor Pumpkin.
É um conjunto de 3 blushes, neste caso em pó mas também há em creme noutras paletas, e são super pigmentados e em cores bastante vivas.





Sem flash


Com flash


Sem flash


Com flash


Como podem ver pelas fotos, os blushes são extremamente pigmentados e nas swatches apenas passei o dedo uma vez no produto e passei na pele e ficam assim super vivos por isso tenham cuidado ao aplicar na cara e não exagerem muito senão acaba por ficar mal, a não ser que queiram ir para esse look carregado.
Da direita para a esquerda, a primeira cor é um coral com shimmer que parece o equilíbrio perfeito de laranja e rosa. A segunda cor é um rosa pastilha em satin. A terceira cor é um verdadeiro laranja mate mas a sua textura é um pouco mais solta e um pouco menos amanteigada que as outras duas cores.

No geral acho que é um óptimo produto para quem gosta de experimentar cores diferentes nas maçãs do rosto e acho que é das paletas de blushes mais apropriadas para o Verão. 
Não é um produto muito caro, 13 euros, se pensarmos que estamos a pagar por 3 blushes e não 1 e se forem a correr para a Sephora pode ser que ainda o arranjem a 7 euros (promoção até 29 de Maio penso eu), mas também é provável que o stock já tenha acabado como eu vi na Sephora dos Armazéns do Chiado em Lisboa. Há uns dias ainda estava disponível na Sephora do Cascaishopping. Se preferirem podem ir ao site da Sleek (http://www.sleekmakeup.com/blush-by-3-pumpkin).


Quem já experimentou este ou algum outro blush da Sleek? Gostaram?
Comentem!


2 comentários:

  1. Olá Claudia!
    Gostei muito deste post! Já andei a namorar este blush também, mas não sei se o laranja me irá assentar bem.
    De qualquer forma, os blush da Sleek têm sempre uma excelente qualidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Obrigada! Eu acho que pode ficar-te bem sim, com o batom certo deve ficar muito bem mesmo até porque és morena.
      Tenho de dizer que sigo o teu canal no youtube e vejo muitos dos teus videos, o último que vi foi precisamente o teu haul de blushes da sleek haha.
      Bjinhos

      Eliminar